07 setembro 2010

Avô :"

Sabes tenho tantas saudades tuas :” Podias não ser um avô verdadeiro , mas para mim era como se fosses o meu avozinho , aquele que eu amava muito ! Tu tomas-te conta de mim desde pequenina, fazias-me as vontades , rias comigo , brincavas , tudo *.*  Queria tanto a agradecer-te por tudo que fizes-te por mim e principalmente pela minha avó . Queria que ainda estivesses aqui para veres no que me tornei e como eu cresci * 
Tenho saudades de quando ia-mos quase todos os dias andar de comboio e tu me contavas histórias (:  Eu não sei porque é que partis-te tão cedo , eu precisava tanto de ti xs Há momentos que o meu coração aperta tanto e a tristeza instala-se em mim , e são esses momentos que eu fico quieta a chorar e a pensar porque é que a vida só leva as pessoas que nos mais ama-mos neste mundo ! Eu sei que não tive coragem de ir ao teu funeral , mas não foi por mal pois eu ia-me sentir pessimamente lá :’( , também acho que não ias gostar de me ver assim .
Eu nunca me vou esquecer das ultimas palavras que me disses-te: “ Joaninha eu gosto muito de ti”  
Foi tudo muito repentino, mas uma coisa juro, sempre foste e és o Melhor avô do MUNDO  , e eu amo-te muito apesar de já não estares cá !



1 comentário:

  1. Estará sempre cntg querida*
    "A morte é apenas um começo", não te esqueças disso! Um beijinho e não te despeças dele já, diz-lhe sempre um "breve ate' ja'"

    ResponderEliminar